SINOG OBTÉM BENEFÍCIO EXCLUSIVO
PARA OPERADORAS ODONTOLÓGICAS

Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog, esclarece em artigo como a Resolução Normativa 395/2016 da ANS, que torna obrigatória a necessidade de todas as operadoras, inclusive odontológicas, oferecerem atendimento telefônico para os casos de urgência e emergência, nas 24 horas nos sete dias da semana, pode afetar negativamente o segmento dos planos odontológicos e como o Sinog conseguiu negociar esta obrigatoriedade.

SAIBA MAIS

SINOG PLEITEIA REGULAÇÃO
DIFERENCIADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Comissão Especial sobre Planos de Saúde da Câmara dos Deputados, que discute projetos destinados a alterar a Lei nº 9.656/98 e respectiva regulamentação nos planos e seguros privados de assistência à saúde, reuniu-se em audiência para ouvir os representantes do setor, como o Sinog, que pleiteou na ocasião uma regulação específica para o segmento odontológico. Atualmente, os planos odontológicos são regulados por leis como a dos Planos de Saúde, Estatuto da Criança e Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência e Código de Defesa do Consumidor, entre outras.

LEIA NA ÍNTEGRA

A nova diretoria do Sinog para o triênio 2017/2020, eleita em 28 de junho, tomou posse no dia 1º de setembro. Esta é a terceira gestão que conta com Geraldo Almeida Lima na presidência da entidade que, desde então, vem dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do segmento de planos odontológicos.

LEIA MAIS

O Sinog remodelou seu portal com um projeto totalmente novo, atraente e de fácil navegação. Com reestruturação de conteúdo, mais informações sobre a odontologia suplementar, agenda de eventos e seminários do setor. Além disso, preparamos uma área exclusiva para os filiados.

Fique ligado! Acesse:
www.sinog.com.br