Negócios

Postado em:04/06/2019

Fonte: Revista Cobertura

Image Description

Amil é a marca de saúde mais valiosa do Brasil

Operadora foi eleita segundo o ranking da BrandZ Brasil

A Amil, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, foi eleita a marca de saúde mais valiosa do Brasil, segundo ranking da BrandZ Brasil, realizado pela WPP e Kantar. A empresa também alcançou a 10ª posição no ranking geral, entre as 60 marcas mais valiosas do país. Juntas, essas empresas somaram US$ 69,9 bilhões em valor de marca em 2019, um alta de 11% em relação ao ano passado.

A metodologia do ranking leva em consideração itens como o valor financeiro e a capacidade da marca de aumentar o volume de compra. Na avaliação de Daniel Coudry, CEO da Amil, o resultado do ranking reconhece o foco e os investimentos da operadora para reformular o sistema de saúde do Brasil, convidando os consumidores a refletirem sobre o uso consciente dos serviços assistenciais e ampliando o acesso à coordenação de cuidado através da atenção primária.

“Estamos protagonizando um movimento que não mede esforços para informar e engajar os clientes, focando o cuidado certo, no lugar certo e na hora certa, sem desperdícios. Queremos intensificar e simplificar o diálogo com a sociedade. Esse reconhecimento como a marca mais valiosa de saúde do país é um direcionador de que estamos no caminho certo”, reforça Coudry.

Voltar



Fale Conosco




Rua 13 de Maio, 1540 - Bela Vista - 01327-002 - São Paulo
sinog.secretaria@sinog.com.br
+55 11 3289-7299