Simplo


O SIMPLO - Simpósio de Planos Odontológicos é único evento brasileiro totalmente voltado para as operadoras de planos de saúde odontológicos. Ao longo de suas doze edições, consolidou-se como o mais importante fórum de discussões para o segmento e seus respectivos players do mercado de planos odontológicos,  envolvendo todas as modalidades de saúde suplementar: Odontologias e Medicinas de Grupo, Cooperativas Odontológicas e Médicas, Seguradoras, Autogestões e Administradoras de Benefícios.
O SINOG – Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, realizador do evento, juntamente com a UCA – Universidade Corporativa Abramge, e em parceria com a ALAMI – Associação Latino Americana de Serviços Privados de Saúde, promovem, desde 2006 esse importante evento trazendo ao público participante, conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos, como novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formarão o novo cenário daqui pra frente.


14º Simpósio de Planos Odontológicos - SIMPLO 2019

Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar

Partindo da palavra-chave RESILIÊNCIA cuja explicação está na capacidade que um indivíduo ou uma população apresentar, mesmo após momentos de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação, o SIMPLO, em 2019, terá, conceitualmente, um dos princípios da Teoria de Charles Darwin que versa sobre a Evolução das Espécies, onde os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados. Portanto, os organismos mais bem adaptados são, portanto, selecionados para aquele ambiente.

Tendo como base este conceito, a Comissão Científica do SINOG quer trazer aos participantes do SIMPLO, as melhores práticas que as operadoras odontológicas possam adotar para se adaptar ao novo cenário político e econômico que se desenha para 2019. Em um mercado regulado e engessado, sobreviverão aquelas operadoras que tiverem diferenciais e, portanto, condições de se transformarem e se adaptarem.

Dias 09 e 10 de maio de 2019       Dia 09 das 08h30 às 19h30 e dia 10 das 08h00 às 16h30

Centro Fecomércio de Eventos
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo - SP


Próximos eventos


09/05/2019 - 14º Simpósio de Planos Odontológicos - SIMPLO 2019

Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar Partindo da palavra-chave RESILIÊNCIA cuja explicação est&aacut

Ver detalhes


Eventos anteriores


Fale Conosco




Rua 13 de Maio, 1540 - Bela Vista - 01327-002 - São Paulo
sinog.secretaria@sinog.com.br
+55 11 3289-7299