É com muita satisfação que iniciamos mais um ano de intensa dedicação com a Odontologia Suplementar. De acordo com o último levantamento realizado, 24,1 milhões* de pessoas possuem um plano odontológico, o que nos mostra como gradativamente o acesso à saúde bucal vem crescendo. Por isso, como presidente da entidade representante do segmento, reitero o nosso compromisso e compartilho com vocês o nosso otimismo em relação a este ano.

Nesta edição, você vai saber como é importante a sua empresa ser representada por uma associação e, principalmente, entender porque a contribuição patronal é indispensável. Apresentamos, também, as nossas redes sociais para você acompanhar e se manter atualizado sobre os acontecimentos da Odontologia Suplementar.

Feliz 2019 e boa leitura!

*Última pesquisa realizada em setembro de 2018 pelo departamento de economia do SINOG

 

Conheça e acompanhe as redes sociais do SINOG

O SINOG é presente e atuante também no mundo digital. Acesse as nossas redes sociais, curta e acompanhe a movimentação do segmento da Odontologia Suplementar. Aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o mercado de planos odontológicos e saber como o SINOG pode ser o parceiro ideal.



 

Contribuição patronal:
um investimento necessário


O SINOG, como legítimo representante das empresas de Odontologia de Grupo, busca melhores soluções para o desenvolvimento e consolidação do segmento. Para continuar prestando serviços de excelência conta com o compromisso de suas associadas no pagamento da contribuição patronal, que nada mais é do que um investimento. Acesse o guia e veja como você pode contribuir. O recolhimento ocorrerá até 31 de janeiro.

 
 

Planos odontológicos contribuem para a retenção de talentos nas empresas

A modalidade de plano odontológico coletivo empresarial é a que mais concentra beneficiários, com 17,6 milhões de pessoas. Já a contratação individual/familiar totaliza 4,1 milhões e coletivo por adesão 2,3 milhões. O benefício contribui para a retenção de talentos nas empresas, diminuindo o índice de faltas e até colabora para o aumento da produtividade. Além disso, permite ao colaborador ter fácil acesso ao cirurgião-dentista para manter a saúde bucal em dia.