Prezado leitor,

Com imensa satisfação que apresentamos a nova edição do Conexão SINOG, que vem repleta de novidades. Em novembro, a Revista Visão Saúde chega ao público com uma nova edição, já disponível em nosso site, que ressalta o cenário que envolve a Lei dos Planos de Saúde e suas possíveis projeções.

Ao longo de sua leitura, você também poderá observar que a Odontologia Suplementar atingiu a marca de 25.386.843 de beneficiários até agosto, sendo que 77,6% desse mercado consiste na Odontologia de Grupo, parcela representada pelo SINOG, o que nos deixa muito felizes e confiantes com o cenário de constante crescimento.

Reunimos ainda informações sobre o curso de Gestão Jurídica na Saúde Suplementar, que contará com uma nova turma em novembro e, também, referentes à Bolsa de Empregos do SINOG, ferramenta que disponibilizamos aos nossos associados para recebimento de currículos de candidatos à procura de recolocação profissional no segmento.

Boa leitura e até a próxima edição!

Geraldo Almeida Lima, presidente do SINOG


UCA: nova turma para curso de Gestão Jurídica

Na última semana de novembro, a Universidade Corporativa ABRAMGE promove o curso de Gestão Jurídica na Saúde Suplementar. Dividido em sete módulos, as aulas abordam o desenvolvimento do segmento, a contextualização da regulação do mercado, as principais diretrizes legais, os procedimentos administrativos sancionadores, a judicialização da Saúde, a estratégia organizacional para gestão de ações judiciais e Compliance. Direcionado para advogados e profissionais da área de Direito, o curso tem carga de 21 horas, sendo que associados ABRAMGE Nacional e SINOG contam com descontos especiais no valor da inscrição. Mais informações logo abaixo, na Agenda.


SINOG conta com Bolsa de Empregos para operadoras

Está com uma oportunidade de emprego aberta em sua operadora, mas não consegue encontrar o candidato capacitado para esta vaga? Para auxiliar nesta busca, o SINOG oferece aos associados um banco de currículos especializados na Saúde Suplementar, para que os candidatos possam compartilhar as experiências profissionais no segmento e as empresas identifiquem o melhor perfil para o cargo que estão precisando.

Acesse https://portal.sinog.com.br/bolsa-de-empregos, cadastre sua operadora e as vagas abertas e conheça mais sobre a nossa Bolsa de Empregos.